Você está aqui: Página Inicial / AÇÕES CONJUNTAS EXECUTIVO E LEGISLATIVO RESULTAM EM INVESTIMENTOS

AÇÕES CONJUNTAS EXECUTIVO E LEGISLATIVO RESULTAM EM INVESTIMENTOS

por ASCOM publicado 19/03/2024 09h57, última modificação 19/03/2024 09h57
Novo laboratório municipal será construído, reforma da UPA também sai do papel

VEREADORES(as) se reúnem com executivo, apontam demandas e prioridades de investimentos na saúde, executivo atende e coloca plano de ação em prática

☛ Na manhã desta segunda (18.03) o prefeito Leo Bortolin e o vice-prefeito Ademir Goes, juntamente com secretariado anunciaram um pacote de obras e reformas que irão atender o setor da Saúde em Primavera do Leste.

🚑 AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Foi feita a emissão de ordens de serviços de instalação da rede de gás medicinal. Também foram entregues veículos novos que irão atender diversos programas da Secretaria.

Assinada a ordem de serviço para ampla reforma da UPA; Construção do Laboratório Modelo anexo a UPA; Entrega de veículos para atender diversos setores da Saúde e 02 novas ambulâncias com equipamentos avançados como kit remoção, pequenas cirurgias e equipamentos elétricos.

◌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐕𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐂𝐀 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒

“...são demandas que todos Vereadores(as) reforçam ao Executivo no setor da saúde, investimentos essenciais, e dessa forma tem resultado no melhor atendimento à população...”, destacou o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Vado (PSD) no evento.

◌KARLA DA SAÚDE: “...VAI AMPLIAR OS ATENDIMENTOS...”

“...a construção do novo laboratório é um sonho pra todos nós da Saúde, vai ampliar os atendimentos e melhorar muito as condições de trabalho dos servidores, as demandas aumentam muito e estamos acompanhando...”, reforçou a vereadora Karla da Saúde (PV).

🚑 NOVA UBS ATENDENDO A POPULAÇÃO

O prefeito Leo Bortolin na cerimônia anunciou a construção de mais uma unidade Básica de Saúde (UBS), região do bairro Ipê Florido e residencial Jd. dos Ipês.

◌ENFERMEIRA GIOVANA: “...AMPLIAMOS O LEQUE DE MELHORIAS...”

“...os investimentos vão favorecer toda essa região, a cidade se expande, e assim ampliamos o leque de melhorias na qualidade da assistência em saúde...”, resumiu a vereador Enfermeira Giovana (MDB).