Você está aqui: Página Inicial / Concurso para Procurador Jurídico da Câmara sai ainda este ano

Concurso para Procurador Jurídico da Câmara sai ainda este ano

por ASCOM publicado 22/09/2022 11h12, última modificação 22/09/2022 11h12
Comissão irá se pronunciar quanto as etapas do concurso e em breve anunciar a data

A Comissão Organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Primavera do Leste voltou a se reunir nesta terça, 21, dando sequência aos trabalhos para a realização do concurso que será realizado ainda neste ano.

Uma nova data de abertura para as inscrições está sendo analisada pela comissão e empresa organizadora do concurso. É bom informar que os candidatos que já realizaram suas inscrições já estão automaticamente inscritos para as provas, àqueles que optarem em não fazer as provas, poderão solicitar reembolso do pagamento da inscrição a empresa organizadora do concurso.

Os candidatos também que irão fazer o pedido de isenção da inscrição também terão prazos divulgados com antecedência, seguindo o edital do concurso.

Já está estabelecido que a prova objetiva será realizada na parte da manhã e a prática no período da tarde, em data a ser divulgada em breve pela comissão.

A comissão organizadora segue cumprindo as etapas de trabalhos na elaboração do concurso e em breve irá se pronunciar com mais informações.