Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO COBRA EXPLICAÇÕES E TAYLLAN DESTACA CONQUISTA NO FUTEBOL

CROCODILO COBRA EXPLICAÇÕES E TAYLLAN DESTACA CONQUISTA NO FUTEBOL

por ASCOM publicado 13/06/2023 12h27, última modificação 13/06/2023 12h27
Crocodilo teceu duras críticas ao departamento jurídico da prefeitura, que segundo ele, pode estra travando ações e programas na secretarias

➫ CROCODILO COBRA EXPLICAÇÕES DO DEPARTAMENTO JURÍDICO

Na sessão desta segunda (12/06) o líder do executivo na Casa, vereador Sérgio Crocodilo (UB) teceu críticas ao departamento jurídico do executivo quanto ao andamento dos trabalhos – “...vieram na Casa, pediram reajuste salarial, redução de carga horária, pedido de auxiliares no setor, tudo foi atendido em virtude do volume de trabalhos, mas estamos tendo muitas reclamações quanto ao setor jurídico da Prefeitura, na análise e despacho de pareceres jurídicos nos processos licitatórios, várias obras estão paradas, no aguardo, o que acarreta problemas na prestação de serviços a população, faço pedido de requerimento e que a assessoria jurídica venha na Casa prestar esclarecimentos, não se pode parar o município em virtude dessa situação, na saúde, por exemplo, tem processo parado desde o mês de fevereiro, a arquibancada quebrou no Cerradão tem mais de ano, o processo está parado, e muitos outros setores da gestão estão assim,  temos que rever isso com urgência...”.

➫ TAYLLAN DESTACA RETORNO DE PRIMAVERA A ELITE DO FUTEBOL MATOGROSSENSE

Na sessão (12/06) o vereador Tayllan Zanatta (PSB) enalteceu a conquista da equipe de futebol de Primavera no campeonato estadual – “...grande feito e conquista da equipe do Primavera Atlético Clube, parabenizo toda equipe, diretoria, técnico Bruno, o acesso conquistado a série A, tudo isso traz mídia ao esporte, patrocinadores, reconhecimento ao esporte de Primavera e estamos voltando a elite do futebol mato-grossense, estamos trazendo de volta as raízes do futebol primaverense, aproveitando faço alerta  quanto a arquibancada do Cerradão que realmente precisa de reforma, porém, explico que estamos com essa licitação  pra sair, teremos investimento na faixa de R$ 5 milhões pra essa reforma, obra necessária, os amantes do esporte aguardam esta obra com expectativa...”.

#camarapva