Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo concede moção de aplausos a Capitão BM na Câmara Municipal

Crocodilo concede moção de aplausos a Capitão BM na Câmara Municipal

por ASCOM publicado 31/05/2022 09h35, última modificação 31/05/2022 10h46

Através de iniciativa do Vereador Sérgio Crocodilo (União Brasil), o Capitão BM Allan Vitor, que já esteve à frente da 6ª Companhia de Bombeiros Militar (6ªCIBM/Primavera do Leste) recebeu moção de aplausos na noite desta segunda, 30/05.

Vereador Crocodilo enalteceu atuação do Capitão Alan quando este esteve à frente do Comando em Primavera: “...fez um bom trabalho em Primavera quando esteve à frente aqui da Companhia BM, exemplar, compromissado e eficiente, gestão que devemos destacar sua atuação e liderança, reconhecimento é merecido e que se estende assim à todos demais militares que fazem a diferença para nossa sociedade, salvando vidas diariamente e dando suporte”, destacou Crocodilo.