Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo defende criação de secretaria de segurança pública

Crocodilo defende criação de secretaria de segurança pública

por ASCOM publicado 29/07/2022 12h19, última modificação 29/07/2022 12h19

Comprometido com a ordem pública e segurança dos cidadãos primaverenses, o vereador Sérgio Crocodilo solicitou ao Prefeito Leonardo Bortolin, a criação de uma secretária de segurança pública. O líder do prefeito na Câmara Municipal entende que a criação da pasta possibilitaria mais suporte para as ações realizadas no município pelas forças de segurança pública.

Para o vereador, a implantação da secretaria permitiria estabelecer políticas públicas na defesa social do Município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas na busca de garantir a paz social e a dignidade humana da comunidade.

“Quando olhamos para segurança pública temos um cenário diferenciado em nosso município. Isso porque, as forças de segurança atuam de forma integrada na prestação do trabalho ostensivo, repressivo e investigativo. No entanto, com a secretaria seria possível dar um suporte necessário às atividades realizadas e possibilitaria o município a receber mais recursos para investimento na área”, comentou.