Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO DESTACA FEIRÃO LIMPA NOME E MAZZUTTI SINALIZA TRÂNSITO CONSCIENTE

CROCODILO DESTACA FEIRÃO LIMPA NOME E MAZZUTTI SINALIZA TRÂNSITO CONSCIENTE

por ASCOM publicado 29/05/2023 12h15, última modificação 29/05/2023 12h15

☛CROCODILO DESTACA FEIRÃO LIMPA NOME COM BENEFÍCIOS AOS CONSUMIDORES

Na sessão (22/05) o vereador Sergio Crocodilo (UB) destacou a importância do feirão limpa nome – “...hoje são mais de 27 mil pessoas inadimplentes em Primavera, com restrições para cadastro, vai acontecer o feirão limpa nome dia 03 de junho na escola 13 de Maio, faço o alerta que é importante para as famílias que irão fazer inscrições da casa própria, precisa ter o nome limpo, o montante em torno de R$ 57 milhões está deixando de girar no comércio local, isso influencia diretamente e traz impactos, então importante que procurem esse mutirão das 07h até às 17h, e durante todo mês de junho na Aciple e CDL irá ocorrer o feirão limpa nome, faço observação que no feirão pode ser feita negociação com relação a juros, tem descontos, benefícios e sair de lá com o nome limpo...”.

☛MANOEL MAZZUTTI FAZ ALERTA COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO CONSCIENTE

Durante o uso da tribuna sessão (22/05) o vereador Manoel Mazzutti (MDB) fez um alerta a população quanto ao trânsito consciente na cidade - “...precisamos nós, na condição de cidadão, melhorar o trânsito em nossa cidade, o trânsito não é feito apenas do poder público, o respeito, a conscientização, pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas, precisamos fazer a nossa parte, motoristas excedendo velocidade em via pública, entregadores abusam da velocidade, os que conduzem veículos com velocidade reduzida à esquerda da pista, fazendo com que outros motoristas tenham que fazer ultrapassagem pela direita, motoristas que trocam de faixa sem ligar o pisca-pisca, enfim, maneiras displicentes e sem atenção no trânsito, a mudança depende sim de cada um de nós...”.

#camarapva