Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo faz indicação de Terreno Social para contemplar as famílias de baixa renda

por ASCOM publicado 15/06/2022 11h36, última modificação 15/06/2022 11h36

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Sustentável do município de Primavera do Leste, foi aprovado recentemente pela Casa de Leis e com a possibilidade de revisão a cada quatro (04), instituiu três (03) áreas destinadas a moradia popular.

Dentro dessa perspectiva o vereador Sérgio Crocodilo (União Brasil) sugeriu por meio de uma indicação a destinação de “área social” dentro destes terrenos para contemplar a moradia.

“O número de pessoas na cidade aumentou, porém tem muitas famílias em busca de comprar terrenos mais baratos, encontrando em áreas de assentamentos como Vale Verde, Nova Poxoreú, entre outras. Haja vista que em nosso município os terrenos têm um preço mais alto e não condiz com a realidade destas famílias e que com isso esse terreno social vai ajudar com que as famílias tenham uma moradia digna com saneamento básico, condições de infraestrutura e regularização fundiária”. Afirma o vereador Crocodilo.

O Projeto de Lei está em análise na Câmara Municipal para ser votado em breve.