Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo indica a construção de piscina semiolímpica

Crocodilo indica a construção de piscina semiolímpica

por ASCOM publicado 11/08/2022 11h20, última modificação 11/08/2022 11h20

O vereador e líder do prefeito na Casa Legislativa, Sérgio Crocodilo (UB), protocolou indicação na Câmara Municipal sugerindo ao Executivo que seja viabilizado recursos para a implantação de uma piscina semiolímpica para proporcionar aulas de natação aos alunos da rede municipal.

Crocodilo afirmou que decidiu elaborar a indicação, pois entende que “ o esporte beneficia as pessoas e até mesmo a sociedade, por reduzir a probabilidade de aparecimento de doenças, contribuir para a formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar tais formações”, explica.

Defensor do esporte, Sérgio tem trabalhado incansavelmente para que Primavera do Leste possa atender a todas as modalidades esportivas. “Sei da importância do esporte na vida das pessoas. E a natação será mais  uma forma das crianças e  adolescentes aprendem a seguir regras, a conviver em grupo e a lidar com derrotas e vitórias nos campeonatos. Além disso, a construção de uma piscina semiolímpica poderá também melhorar os  treinamentos do Corpo de Bombeiros e ser mais um espaço de campeonatos e competições, que  poderão ser realizados em nosso município”.

Em relação ao local adequado para a construção da piscina, Crocodilo informou que solicitou à Prefeitura que seja realizado uma estudo para identificar um ambiente que atenda todas as necessidades para a implantação.