Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO INDICA CRIAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA ATLETA

CROCODILO INDICA CRIAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA ATLETA

por ASCOM publicado 30/06/2023 10h58, última modificação 30/06/2023 10h58

O vereador Sérgio Crocodilo (UB) encaminhou indicação ao executivo solicitando a criação do programa “Bolsa Atleta”, com o intuito de oferecer apoio financeiro aos atletas de alto rendimento em Primavera. “...é uma forma de amparar e reconhecer a dedicação desses atletas, e por estarem também representando nossa cidade em diversas cidades pelo país, nas mais distintas modalidades...”, explicou.

INCENTIVO E APOIO

Crocodilo salienta que este projeto cumpre sua função de inclusão social e desenvolvimento humano – “...com certeza estaremos incentivando e fortalecendo a prática esportiva, e o apoio financeiro é essencial, e também permite que esses possam se dedicar aos treinos, sugiro que a criação do programa leve em consideração alguns aspectos, como definição de critérios de elegibilidade claros e objetivos, considerando níveis de rendimento esportivo, resultados em competições, ranking municipal, estadual e nacional...”.