Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo pede implantação da CNH social para pessoas de baixa renda

Crocodilo pede implantação da CNH social para pessoas de baixa renda

por ASCOM publicado 22/03/2023 11h51, última modificação 22/03/2023 11h51

O vereador Sérgio Crocodilo (UB) encaminhou ao executivo municipal indicação que solicita a implantação do projeto de carteira de habilitação (CNH) social para atender pessoas de baixa renda.

“... muitas pessoas vieram até mim é uma demanda coletiva, ter a CNH é o sonho de muitas pessoas, uma vez que pode até abrir possibilidades de emprego. E que os custos deste documento, são muito pesados para as pessoas de baixa renda, que acabam ficando sem o documento. Esse projeto visa possibilitar a esse público o acesso ao documento, pois a CNH constitui uma oportunidade a mais de conseguir trabalho...”, explicou Crocodilo.

Conforme ele, com a criação do projeto CNH Social, poderá ser concedida a CNH de modo a ampliar a empregabilidade e qualificar este público em curso específico para o mercado de trabalho, bem como, para atuar no setor de transporte, razão porque, faz-se necessária a indicação.