Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO PEDE INCENTIVO FINANCEIRO A 1ª e 2ª DIVISÃO DE FUTEBOL EM PRIMAVERA

CROCODILO PEDE INCENTIVO FINANCEIRO A 1ª e 2ª DIVISÃO DE FUTEBOL EM PRIMAVERA

por ASCOM publicado 09/08/2023 09h34, última modificação 09/08/2023 09h34
Crocodilo menciona tanto futebol masculino quanto o feminino em competições estaduais e nacionais

O vereador Sérgio Crocodilo (UB) encaminhou indicação ao executivo solicitando a criação de um programa de patrocínio as equipes das séries A e B de futebol de Primavera do Leste.

“...o incentivo financeiro ao esporte é fundamental, este patrocínio é direcionado a 1ª e 2ª divisão do futebol local, tanto equipe masculina quanto feminina, seja em nível de campeonato estadual e nacional, temos que apoiar o futebol profissional em nossa cidade, é a valorização e o crescimento do esporte municipal...”, explica Crocodilo.

O Vereador ressalta que o suporte financeiro gera motivação – “...sem dúvida alguma, é incentivo direto pra que os atletas alcancem seu potencial máximo e representem com destaque nossa cidade, é estímulo ao nosso esporte...”.