Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo pede prioridade na Consulta Oftalmológica aos alunos que aguardam matrícula na Escola Militar

por ASCOM publicado 14/12/2022 12h10, última modificação 14/12/2022 12h21

No próximo mês deverá ter início as matrículas para a Escola Militar. Entre vários documentos necessários para realização da inscrição, os interessados deverão apresentar exame oftalmológico e, essa é uma das preocupações do vereador Sérgio Crocodilo (UB), pois segundo o parlamentar, muitas famílias não tem condições de arcar com essa despesa.

“Por isso, solicitei as secretarias de saúde e educação para que as equipes técnicas analisem a possibilidade de criarmos alguma ação que possa auxiliar essas famílias na realização do exame necessário para que esses alunos possam fazer parte do quadro escolar”.

A Escola Militar em Primavera do Leste funcionará no período diurno, com ensino médio e fundamental, doze salas de aula e 24 turmas.

As matrículas serão realizadas pelo sistema web, no seguinte endereço eletrônico https://matricula.seduc.mt.gov.br/matweb/hwgedmatriculaweblogin.aspx, a partir do dia 10/01/2023.