Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo propõe mutirão “Limpa Nome” para gerar liberdade financeira

Crocodilo propõe mutirão “Limpa Nome” para gerar liberdade financeira

por ASCOM publicado 28/03/2023 10h51, última modificação 28/03/2023 10h51
Crocodilo destaca liberdade financeira e abertura de mercado

Quitação de dívidas, renegociação, essa é a intenção do vereador Sérgio Crocodilo (UB) que encaminhou indicação ao executivo municipal, com cópia a Aciple (Associação Comercial e Industrial) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Primavera para que se realize um mutirão de renegociação de dívidas SPC e Serasa.

“...existe um grande número de pessoas inadimplentes, que ficam impossibilitadas de ter crédito no mercado, isso prejudica à todos...”, explica.

Crocodilo aponta que a indicação visa vantagens a população inadimplente – “...renegociando e deixando o nome limpo teremos a liberdade financeira, comércio e consumidor ampliam poder de vendas e compras, com nome limpo pode-se fazer financiamentos, comprar e alugar imóveis, automóveis, cursos e graduações...”.