Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL PROFISSIONAL EM PRIMAVERA

CROCODILO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL PROFISSIONAL EM PRIMAVERA

por ASCOM publicado 15/06/2023 08h50, última modificação 15/06/2023 08h50
Proposta é também atrair a juventude ao esporte

O vereador Sérgio Crocodilo (UB) encaminhou indicação ao executivo municipal solicitando a construção de 03 campos de futebol profissional em Primavera do Leste – “...são indicações importantes para suporte ao esporte, incentivar a prática, podendo assim promover campeonatos regionais, atrair desportistas, enfim, a intenção é essa...”.

Para Crocodilo, é uma forma de atrair os jovens para o esporte – “...é através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma ocupação saudável, incentivando ao esporte, evitando exposição em situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos...”, explica ele.