Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo solicita Feira Livre Itinerante nos bairros

Crocodilo solicita Feira Livre Itinerante nos bairros

por ASCOM publicado 24/02/2023 10h11, última modificação 24/02/2023 10h11
Vereador visualiza integração de bairros e maior giro de comércio aos pequenos produtores

O vereador Sérgio Crocodilo (União Brasil) encaminhou indicação ao executivo solicitando a implantação de uma Feira Livre Itinerante voltada aos bairros da cidade.

Conforme Crocodilo a proposta do projeto é contemplar os moradores que não possuem condições de deslocamento para chegarem aos locais onde as tradicionais feiras já estão em funcionamento. “...a sugestão a Secretaria de Agricultura é que três vezes na semana a Feira Livre Itinerante possa ser realizada, percorrendo diversos bairros da cidade...”, salientou Crocodilo.

O Vereador ressalta que a Feira Itinerante beneficia tantos aos moradores como também os pequenos produtores que podem comercializar seus produtos, aumentando assim, a renda da família – “...é benefício à todos, amplia comercialização e acesso...”.

CRONOGRAMA inicial nos Bairros:

Tuiuiú – 07 de março / 18h às 22h; Farm Show (edição extraordinária da feira livre) – 14 a 17 de março (terça a sexta) - 08h às 19h; São Cristóvão – 21/03 – 18h às 21h; São José e Cristo Rei – 28/03 – 18h às 21h;

(horários e locais ainda seguem sendo elaborados na Secretaria de Agricultura Municipal)