Você está aqui: Página Inicial / Crocodilo solicita limpeza de ruas em todos os bairros de Primavera

Crocodilo solicita limpeza de ruas em todos os bairros de Primavera

por ASCOM publicado 18/07/2022 12h40, última modificação 18/07/2022 12h45

Preocupado com a conservação da cidade, o vereador Sérgio Crocodilo (UB) e líder do prefeito na Câmara Municipal de Primavera do Leste solicitou à Prefeitura que seja criado um cronograma de limpeza para as ruas de todos os bairros do município. O parlamentar entende que a varrição das vias é uma das diversas ações de manutenção de limpeza pública. “Além disso este serviço essencial tem taxa cobrada no carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano, então, nada mais justo que todos os bairros sejam atendidos”, comentou.

Crocodilo ainda ressalta que, os munícipes pagam com muito esforço, todos os impostos municipais e com o intuito de entregar em sua totalidade, os direitos da população, “solicitei a expansão das ações de limpeza urbana a fim de oferecer, com igualdade, a manutenção da saúde e preservação da vida em sociedade, bem como conservação do município,” pontua.

Na indicação protocolada, o parlamentar ainda explica que a demanda, surgiu dos moradores de diversos bairros da cidade que, entendem a evidência do serviço apenas na região central de Primavera do Leste. “Nosso município cresce dia a dia e precisamos unir forças para que seja mais limpa”, ressaltou.