Você está aqui: Página Inicial / DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO: Crocodilo sugere que seja aplicado na reforma e ampliação da UPA

por ASCOM publicado 02/12/2022 11h41, última modificação 02/12/2022 11h41

A Câmara Municipal, tradicionalmente, devolve ao final do ano, o saldo remanescente do duodécimo à Prefeitura Municipal para que seja aplicado em ações que beneficiam a comunidade. Nesta perspectiva, o vereador e líder do prefeito, Sérgio Crocodilo (UB) tem defendido a ideia de que esse dinheiro seja aplicado na reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que mais de 500 pacientes são atendidos diários, o que representa uma demanda elevada e necessidade de investimentos e reformas.

Conforme Crocodilo, a UPA precisa de melhorias na parte física, infraestrutura, mobília e equipamentos: “Desde da inauguração, em 2015, a unidade continua com a mesma estrutura. Essa ampliação será de extrema importância para saúde pública do nosso município, tendo em vista, que existem serviços que são oferecidos apenas na UPA”.

Com o dinheiro devolvido pela Câmara, a expectativa do parlamentar, é de que a comunidade seja melhor atendida, em um ambiente humanizado e com mais comodidade.