Você está aqui: Página Inicial / DIDI MENCIONA FATO OCORRIDO EM CRECHE E KARLA COBRA ADICIONAL

DIDI MENCIONA FATO OCORRIDO EM CRECHE E KARLA COBRA ADICIONAL

por ASCOM publicado 24/05/2023 12h11, última modificação 24/05/2023 12h11

☛ DIDI FORRÓ MENCIONA FATO OCORRIDO EM CRECHE

Durante uso da tribuna (sessão/22-05) o vereador Didi Forró (PP) mencionou fato ocorrido na creche Dione Pavin com uma criança que recebeu mordidas em sala de aula – “...fato lamentável, ficamos todos preocupados com isso, o cuidado com às crianças isso deve ser evidenciado, uma professora e duas auxiliares, ou seja, 03 profissionais em sala, a questão é quem estava lá naquele momento, mais de 17 marcas na criança, uma criança só ter feito tudo aquilo? A explicação ao fato é de distração, peço ao Prefeito, verificar essa questão, foi uma falha, é a terceira vez que ocorre fato assim, não pode acontecer, vamos conversar com a Secretária de Educação sobre isso, e faço cobrança aqui também com relação a alimentação nas creches, está boa sim a alimentação, é fato, mas podemos melhorar um pouco mais...”.

☛ KARLA FAZ COBRANÇA QUANTO ADICIONAL INSALUBRIDADE A SERVIDORES NA UPA

A vereadora Karla da Saúde (PV) – (sessão 22/05) – levantou assunto quanto ao pagamento de adicional de insalubridade aos servidores da área da saúde – “...a empresa esteve na UPA fazendo levantamento, quanto ao pagamento foi colocado porcentagem diferente entre servidores no mesmo setor, não é certo isso, todos ali estão expostos, quero acompanhar o processo nesse sentido, a empresa irá retornar e irei cobrar, todos estão no mesmo local e ter essa diferenciação está errada, vou acompanhar isso, os riscos são pra todos...”.

#camarapva