Você está aqui: Página Inicial / ENFERMEIRA GIOVANA DEFENDE PCCS DA SAÚDE

ENFERMEIRA GIOVANA DEFENDE PCCS DA SAÚDE

por ASCOM publicado 18/10/2022 10h48, última modificação 18/10/2022 10h48
Vereadora esteve com prefeito Leo e vice Ademir discutindo PCCS da saúde

Na sessão desta segunda, 17, a vereadora Enfermeira Giovana (MDB) voltou a usar a tribuna da Casa e cobrou quanto a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da saúde municipal – “...é uma luta de todos nós, acompanhamos todo esse processo, o PCCS é o sonho de todo servidor, sou servidora da saúde também, e é uma luta muito importante pra mim, o piso salarial que nos foi tirado pelo STF, é de direito nosso em exercer e ter seu piso determinado...”, disse em tribuna.

A vereadora Giovana reforçou que esteve com prefeito Leo Bortolin e vice Ademir discutindo o projeto – “...temos uma boa relação com o executivo, o Prefeito tem conhecimento da necessidade e se preocupa com a questão, já solicitamos através de ofício por exemplo, e com devido embasamento jurídico que possa ser incluso no orçamento do próximo ano a previsão orçamentária do projeto...”.

A vereadora destaca: “...o plano está sendo estudado para que haja esse reconhecimento a esta categoria também, análise do impacto financeiro e os devidos ajustes necessários, o avanço é gradativo, o executivo sempre se declinou e se colocou à disposição dessa discussão e temos certeza de que iremos avançar...”.