Você está aqui: Página Inicial / GIOVANA COBRA READEQUAÇÃO DA COLETA DE LIXO NA CIDADE

GIOVANA COBRA READEQUAÇÃO DA COLETA DE LIXO NA CIDADE

por ASCOM publicado 08/11/2022 11h50, última modificação 08/11/2022 11h50
Vereadora informa que está buscando o retorno da coleta seletiva em Primavera e pede cumprimento contratual do transporte eletivo de pacientes

Na sessão desta segunda, 07, a vereadora Enfermeira Giovana (MDB) voltou a reforçar a necessidade de reorganizar a coleta de lixo pela cidade – “...temos que reconhecer que a cidade cresceu muito, é fato, estive buscando informações junto a Secretaria de Obras sobre o sistema de coleta na cidade, fui informada de que os problemas e deficiências quanto ao serviço estão sendo sanadas, problemas na escala, itinerários e com o maquinário está sendo resolvido também, boa notícia. E também uma nova licitação está sendo encaminhada na prefeitura, e isso vai ajustar todo o modelo de serviço, novas readequações e regularização deste serviço, estamos acompanhando...”.

COLETA SELETIVA DO LIXO

Giovana também citou sobre retorno da coleta seletiva - “...é uma preocupação constante nossa, a coleta seletiva é fundamental para resguardar o meio ambiente, estivemos com o Secretário discutindo o assunto e teremos sim novidades, a coleta seletiva tem que ser reativada...”.

GIOVANA DEFENDE PACIENTE SER COLETADO EM CASA

Outro tema defendido pela Vereadora é quanto ao transporte eletivo de pacientes SUS que garante a condução gratuita e segura desses pacientes para exames e consultas - “...defendo esse serviço, mas o transporte não pode ser feito de qualquer forma, tenho recebido muitas reclamações, está tendo falta de qualidade na prestação do serviço, precisamos adquirir uma van própria do município, o passageiro tem direito de ser buscado em casa, isso tem que ser reordenado, consta no termo contratual, conforme indicação feita pelo passageiro, tivemos ocorrências quanto a isso, vamos buscar informações e tratativa pra reordenar esse serviço...”.