Você está aqui: Página Inicial / INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE PROCURADOR JURÍDICO DA CÂMARA MUNICIPAL

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE PROCURADOR JURÍDICO DA CÂMARA MUNICIPAL

por ASCOM publicado 11/10/2022 09h39, última modificação 11/10/2022 09h39

A Comissão Organizadora do concurso público da Câmara Municipal de Primavera do Leste através de publicação oficial divulgou a abertura das inscrições para o concurso público cargo de Procurador Jurídico do Poder Legislativo.

Requisito ao cargo: Graduação Superior em Direito e Registro no órgão de classe (OAB) – 40h semanais, salário de R$ 11.529,19.

As inscrições já estão abertas desde o dia 03 e seguem até as 23h59min do dia 27 de outubro de 2022, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. (horário de Brasília). O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 100,00.

Todos os Atos inerentes ao Concurso Público também estarão disponíveis no site oficial da Câmara Municipal de Primavera do Leste-MT (www.camarapva.com.br)

É bom informar que os candidatos que já realizaram suas inscrições já estão automaticamente inscritos para as provas, àqueles que optarem em não fazer as provas, poderão solicitar reembolso do pagamento da inscrição a empresa organizadora do concurso.

O requerimento de isenção da taxa de inscrição deve ser protocolado presencialmente até o dia 14/10/2022, em envelope endereçado à Comissão Examinadora do Concurso Público, sede da Câmara Municipal de Primavera do Leste– MT, contendo cópia da documentação exigida no edital.

A relação dos pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição, contendo o número da inscrição, nome do candidato, cargo para o qual se inscreveu será publicada no dia 21 de outubro de 2022, na página da empresa organizadora do certame www.klcconcursos.com.b r.

A prova escrita objetiva (período da manhã) e a prova prática (período da tarde) estão previstas para serem aplicada no dia 20 de novembro de 2022. O local de realização e o horário das referidas provas será divulgado no dia 04 de novembro de 2022.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de dezembro de 2022, a partir das 17h00min.