Você está aqui: Página Inicial / KARLA DESTACA DESAFIOS DA SAÚDE E QUE AVANÇOS VÊM OCORRENDO

KARLA DESTACA DESAFIOS DA SAÚDE E QUE AVANÇOS VÊM OCORRENDO

por ASCOM publicado 15/06/2022 09h51, última modificação 15/06/2022 09h51
Vereadora destacou o trabalho de equipe, levantamentos de demandas que estão sendo feitos para reordenar atendimentos e investimentos

Na sessão desta segunda, 13, a vereadora Karla da Saúde apontou em seu discurso o compromisso do setor da Saúde em Primavera – “....temos que reconhecer, muitos investimentos estão acontecendo sim, readequações, levantamento geral de demandas estão em andamento, é o compromisso de toda uma equipe, mas temos que observar o crescimento do número de usuários na rede pública de saúde, de uns 2 anos pra cá Primavera deu um salto de crescimento espantoso e isso traz reflexos diretos em todos setores da gestão”.

Karla reforçou: “...temos desafios importantes na saúde, mas com planejamento e ações vamos avançando, não podemos só criticar, temos que olhar a realidade em volta também, olha a situação de diversos municípios do estado, Primavera segue em consolidação, e se enquadrando a esse aumento de demanda em todos setores da gestão pública...”.

KARLA ENCAMINHA INDICAÇÕES

INDICAÇÕES - Karla na sessão ainda encaminhou indicações: Solicitando que o Centro de Especialidades Osvaldo Cruz passe a ter atendimento médico até as 22h; Solicitou também a construção de uma brinquedoteca na Escola Estadual Campo Vila União; Indicou também a construção de um estacionamento para caminhões e carretas na cidade; Indicou a pintura horizontal em todas as praças públicas e espaços de lazer da brincadeira “Amarelinha”.