Você está aqui: Página Inicial / KARLA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ESF NA REGIÃO DO BURITIS IV

KARLA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ESF NA REGIÃO DO BURITIS IV

por ASCOM publicado 29/03/2023 12h25, última modificação 29/03/2023 12h29
Vereadora busca desafogar a UPA e ampliar serviços de saúde nas unidades - "...essa é a intenção..."

A vereadora Karla da Saúde (PV) percorrendo bairros da cidade e ouvindo a comunidade, encaminhou indicação ao executivo municipal solicitando a construção de uma unidade de estratégia de Saúde da Família (ESF) na região do Buritis IV com a implantação do Programa Saúde na Hora – “...temos uma alta demanda, e a construção dessa unidade nessa região vai desafogar e auxiliar muito toda população dessa localidade, e o programa Saúde na Hora traz a implantação do horário estendido de funcionamento da unidade de saúde, esse é a proposta...”, explica.

HORÁRIO AMPLIADO VAI DESAFOGAR UPA

Karla salienta que a intenção é ampliar atendimentos – “...quanto mais criamos alternativas pra desafogar a UPA melhor, o acesso tem que ser facilitado ao cidadão, esse programa traz essa possibilidade é o que estamos buscando para nossas unidades, temos a consciência de que Primavera cresceu demais, e temos que ampliar os serviços na área da saúde...”.