Você está aqui: Página Inicial / KINHA COBRA SEGURANÇA PÚBLICA NOS BAIRROS

KINHA COBRA SEGURANÇA PÚBLICA NOS BAIRROS

por ASCOM publicado 06/09/2022 10h59, última modificação 06/09/2022 10h59
Vereador aponta fragilidades na região de Buritis, PVA III e região - "...povo tá indignado, não tem segurança..."

Na sessão desta segunda, 05, o vereador Kinha Juriti (PV) foi incisivo ao cobrar uma posição mais rígida por parte do Comando da PM em Primavera e das demais autoridades quanto a segurança nos bairros da cidade – “....os registros de roubos são alarmantes, a população está encurralada, roubos seguidos de roubos, região Buritis V e demais bairros, é um clamor da população quanto a segurança pública, a PM precisa dar resposta...”.

Kinha pediu intervenção da Câmara – “....vamos assinar um requerimento assinado por todos vereadores e encaminhar ao Comando da PM, pedimos rondas, mais segurança, o povo lá tá sofrendo, a insegurança é total, se não tem efetivo, vamos cobrar então do Governo, vamos pra cima...”.

Os representantes comunitários, segundo Kinha, lhe procuraram e pedir apoio – “...vamos recorrer ao governador Mauro Mendes, o povo lá tá clamando e ninguém faz nada, olha isso...”.

O vereador afirmou estar cansado de relatar apenas desculpas para os seus eleitores – “...precisamos dar respostas, a PM não vai tomar frente a isso? Não tem mais desculpas, não dá mais, é roubo seguido de roubo, povo tá cansado...”.