Você está aqui: Página Inicial / KINHA FAZ NOVO ALERTA QUANTO AOS FURTOS NAS OBRAS PELA CIDADE

KINHA FAZ NOVO ALERTA QUANTO AOS FURTOS NAS OBRAS PELA CIDADE

por ASCOM publicado 07/02/2023 11h17, última modificação 07/02/2023 11h17
Vereador do PV aponta também descaso da Energisa ao atendimento com os usuários em Primavera

Vereador Kinha Juriti (PV) voltou a usar a tribuna na sessão de segunda, 06/02, quanto aos constantes furtos ocorridos nos canteiros de obras da cidade - “...volto a fazer o alerta e peço atenção, autoridades da segurança com relação aos furtos nos canteiros de obras, pequenos furtos estão ocorrendo, prejudicando empresas, e digo que não é ladrão amador, é profissional, até padrão que a Energisa ligou esses conseguem desligar e roubar, tem que ter segurança, padrão em trono de R$ 1.600,00, o ladrão vende por R$ 20,00, não dá pra acreditar nisso, tem pessoas que estão sofrendo com isso, só roubo, no Jardim Europa por exemplo, em uma simples verificação são mais de 15 padrões que foram furtados, só ficaram os fios, o povo não aguenta mais, vou cobrar novamente, precisamos entrar nessa ação ...”.

KINHA APONTA IRRESPONSABILIDADE DA ENERGISA

“...a Energisa está sendo irresponsável, a empresa dá 5 dias úteis pra que o construtor instale padrão na obra e a mesma empresa demora mais de 30 dias pra fazer a ligação, enquanto isso o ladrões vão lá e roubam os construtores na obra, olha a situação, um tapa na cara da população, dos construtores, pedreiros, serventes, irresponsabilidade da empresa, não podemos aceitar isso, a bancada estadual tem que intervir junto a direção da empresa na capital, vergonha isso com os usuários...”.