Você está aqui: Página Inicial / KINHA PEDE REFORÇO NA SEGURANÇA E PM RESPONDE COM OPERAÇÕES NA REGIÃO PVA III E BURITIS

por ASCOM publicado 05/10/2022 10h37, última modificação 05/10/2022 10h37
Kinha encaminhou ofício assinado por todos Vereadores - "...a PM respondeu prontamente..."

O vereador Kinha Juriti (PV) em sessões consecutivas na Casa de Leis tem feito cobrança quanto ao crescimento de operações e vigilância na região do Primavera III, Buritis e adjacências – “....encaminhei ofício assinado por todos Vereadores ao Comando da PM em Primavera que prontamente nos respondeu com trabalho e com operações. A situação na região é alarmante. A operação Buritis Mais Seguro é prova disso, o Comando da PM ouvindo o apelo dos Vereadores e da população, resultado de trabalho de parceria pelo bem da comunidade...”.

PM NAS RUAS DO BURITIS E PVA III

Conforme a Operação do Comando do 11° CR de Primavera do Leste a meta é coibir a criminalidade em toda região – “...estavam ocorrendo muitos roubos, furtos em obras e residências e isso claro prejudica e amedronta toda população da região, já agradeço o apoio da PM, todos policiais e que prontamente ouviu nossos apelos na Câmara...”.