Você está aqui: Página Inicial / NHONHO ANUNCIA ASSINATURA DE CONVÊNIO COM MAIS 3 PONTES DE CONCRETO PARA PRIMAVERA

por ASCOM publicado 28/06/2022 11h43, última modificação 28/06/2022 11h43

Na última quinta, 23, o vereador Elton Baraldi (MDB) em companhia do prefeito Leo Bortolin, vice-prefeito Ademir Gois e demais lideranças estaduais, se reuniram com o governador Mauro Mendes e firmaram convênio para a construção de três novas pontes de concreto no município, com investimento de R$ 15 milhões, sendo 50% de recursos estaduais e 50% próprios da Prefeitura.

“...estivemos acompanhando mais esta conquista, importante investimento à Primavera. São mais 3 pontes de concreto, região Culuene, região 15 de novembro e a ponte do Rio Café, 3 grandes pontes, acima de 20 metros, trabalho brilhante e uma conquista à toda comunidade rural e produtiva de Primavera e região”.

As pontes de concreto pré-moldado serão no Rio 15 de agosto (80,6m), Rio Culuene (60,5m) e Rio Café (31m).

“...dessa forma, vamos pra 22 pontes de concreto entregues em Primavera, base necessária e importante para o escoamento de nossa produção...”.

ASFALTO MANTIQUEIRA

LICITAÇÃO: Nhonho sinalizou também que o governador Mauro Mentes atendeu ao pedido de abertura de processo licitatório para contratação de empresa para o asfaltamento da via de acesso a Granja Mantiqueira - rodovia MT 334/338  – “...Governador atendeu o pedido, uma demanda de grande importância, a licitação já está marcada para o dia 05/07, serão 19 km de asfalto na região rodovia Mantiqueira, através de consórcio, grande obra que merece destaque...”.

MAIS MAQUINÁRIOS PRA PRIMAVERA

MAQUINÁRIOS – Nhonho reforçou também recebimento de maquinários - “...Primavera foi ainda contemplada com a entrega de duas patrolas e uma escavadeira, o quanto será importante essas máquinas para os serviços em Primavera e interior, cidade cresce demais, demanda alta, e será muito importante para ampliar os trabalhos da Sinfra...”.