Você está aqui: Página Inicial / Nova Mesa destaca união pelo desenvolvimento de Primavera

Nova Mesa destaca união pelo desenvolvimento de Primavera

por ASCOM publicado 20/12/2022 13h28, última modificação 20/12/2022 13h28
Vereadores destacaram os trabalhos da atual mesa ao longo dos 2 anos e reafirmaram compromisso com a população para a próxima legislatura

Na sessão desta segunda, 19, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizou a eleição da nova Mesa Diretora.

Foram eleitos os novos Presidente, Vice-Presidente, 2º Vice Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e 3º Secretário.

VADO DISCURSO EMOCIONADO E REFORÇANDO UNIÃO

O presidente eleito, Valdecir Vado (PSD), fez um discurso emocionado na sessão e destacou que a união prevalecerá – “....tudo é construído com união, somatória, e nossa cidade é o reflexo disso tudo, crescimento, desenvolvimento, tenho a certeza de que todos Vereadores vão caminhar juntos nessa direção, tudo será construído com diálogo, temos essa convicção. Primavera merece trabalho, respeito e dedicação e é isso que iremos fazer, agradeço o apoio de todos Vereadores, a confiança e podem esperar trabalho e compromisso...”, destacou.

MANOEL AGRADECE APOIO DE VEREADORES E EQUIPE

O presidente da atual legislatura, Manoel Mazzutti (MDB), também em seu discurso agradeceu à todos Vereadores e servidores – “...agradeço à todos que colaboraram com minha passagem por esta presidência, tivemos momentos complicados o que é natural em uma Casa com 15 vereadores, mas superamos, agradeço todos setores da Casa, desejo a nova mesa muito sucesso e sei que irão conduzir os trabalhos com firmeza e responsabilidade. Vamos a cada dia construir uma cidade cada vez melhor...”.

A mesa diretora para novo exercício legislativo 2023/24 foi eleita com 14 votos favoráveis e 01 abstenção. Os Vereadores fizeram uso da tribuna destacaram as ações da atual mesa e apontaram novos desafios para a próxima legislatura, principalmente, a missão de realizar um bom trabalho para a população primaverense.

CHAPA ÚNICA – CÂMARA INDEPENDENTE

NOVA MESA DIRETORA

(biênio 2023/2024)

Presidente: Ver. VALDECIR ALVENTINO (VADO)

Vice-Presidente: Ver. LUIZINHO MAGALHAES

2º Vice-Presidente: Ver. TEMAZIN PEDREIRO

1º Secretário: Ver. KINHA JURITI

2º Secretário: Ver. LUIS COSTA

3ª Secretária: Vereadora WANESSA MELLO.