Você está aqui: Página Inicial / OBRAS: TEMAZIN DESTACOU SERVIÇOS PELO INTERIOR

OBRAS: TEMAZIN DESTACOU SERVIÇOS PELO INTERIOR

por ASCOM publicado 05/10/2022 08h51, última modificação 05/10/2022 08h51
TEMAZIN ALERTA QUANTO A RECAPAGEM ASFÁLTICA E VAI FISCALIZAR

Na sessão desta segunda, 03, o vereador Temazin Pedreiro (União Brasil) em seu discurso em tribuna destacou a atuação da equipe Secretaria de Obras que está dando suporte na região do assentamento São Gabriel – “...quando se trabalha temos que elogiar, equipe dedicada, trabalhando diariamente, a região precisava desse suporte, parabenizo aqui à todos da secretaria...”.

O Vereador mencionou também projeto de construção ponte do rio Cumbuco - “...estive na localidade também, a ponte ficou muito bem construída, excelente serviço realizado...”.

TEMAZIN ALERTA QUANTO A RECAPAGEM ASFÁLTICA E VAI FISCALIZAR

Temazin faz um alerta aos moradores quanto ao serviço de recapeamento asfáltico que está em andamento pelas ruas da cidade - “...muita água com sabão sendo despejada por moradores nas ruas onde se está fazendo o serviço de revestimento asfáltico, a água com sabão, antes da secagem devida prejudica o revestimento, precisamos do apoio da população nesse sentido, porém, a empresa que presta o serviço está recebendo um bom valor pelo serviço então vamos acompanhar a qualidade desse trabalho, da massa asfáltica que está sedo utilizada nesse recapeamento...”.