Você está aqui: Página Inicial / Para melhorar o atendimento à saúde, Vereador Crocodilo indica divulgação de Disque Denúncia

por ASCOM publicado 14/06/2022 10h44, última modificação 14/06/2022 10h44

Em busca de ouvir os cidadãos primaverenses, o vereador Sérgio Crocodilo (União Brasil) indica ao executivo um número de telefone para “Disque Denúncia” a saúde. O telefone é gratuito e servirá como um canal direto entre o cidadão e o poder público e tem como objetivo melhorar o atendimento.

O número para o Disque Denúncia é 0800-6472479, na qual, o cidadão que sofrer algum tipo de aborrecimento ou até um mal atendimento, poderá de forma sigilosa denunciar. O Disque Denúncia será fixado no mural de todas unidades de saúde, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Clínica da Mulher.

“Eu tenho percorrido muito os bairros e ouvido os moradores, que me reclamaram de situações que já ocorreram no atendimento da saúde, e desta forma, tive a ideia de colocar um telefone com um número específico para o cidadão poder relatar a denúncia sem ser identificado. Desta forma o executivo poderá melhorar ainda mais o atendimento”, explica Crocodilo.