Você está aqui: Página Inicial / PRESIDENTE VADO VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE CASAS POPULARES

PRESIDENTE VADO VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE CASAS POPULARES

por ASCOM publicado 13/06/2023 12h33, última modificação 13/06/2023 12h33
Programa Minha Casa Minha Vida será votado no Senado e irá abrir novas etapas, intenção é assegurar mais casas populares para Primavera

➭PRESIDENTE VADO VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS

O presidente Valdecir Vado (PSD) na noite desta segunda na sessão (12/06) adiantou que segue durante a semana agenda política em Brasília – “...estamos saindo em viagem, e amanhã (13/06) já temos reuniões marcadas na capital federal, junto a nossa bancada federal, deputados e senadores, vamos atrás de novas unidades habitacionais e também demais demandas que estão em andamento em nossa cidade, a  medida provisória (MP) que recria o programa Minha Casa Minha Vida foi aprovado na Câmara dos Deputados e agora, o texto segue para o plenário do Senado, vamos acompanhar lá a votação, e já vamos articular a liberação de novas unidades para Primavera, cidade precisa e com urgência...”

➭DIDI FALA EM ACIONAR BANCADA FEDERAL

Vereador Didi Forró (PP) também estará acompanhando o Presidente da Casa na viagem. “...novas etapas do programa Minha Casa, Minha Vida serão liberadas, e nossa preocupação é alinhar unidades para Primavera, a meta é essa e temos que acionar a bancada...”, destaca Didi.

.

#camarapva