Você está aqui: Página Inicial / RENATO DESTACA CONTRIBUIÇÃO DA SOCIEDADE NA SUA FORMAÇÃO COMO PARLAMENTAR

RENATO DESTACA CONTRIBUIÇÃO DA SOCIEDADE NA SUA FORMAÇÃO COMO PARLAMENTAR

por ASCOM publicado 28/02/2023 09h11, última modificação 28/02/2023 09h11
Renato pede que população entre na luta contra a dengue

Na sessão desta segunda, 27/02, o vereador do União Brasil, Renato Cazanelli (Renato do Sindicato) reconheceu em tribuna a importância em sua formação profissional do apoio recebido por diversos segmentos da sociedade – “...é com gratidão que reconheço e agradeço, tudo isso ajudou na  formação ética, de postura, dos meus conhecimentos, ao meu trabalho, e claro, formou-se então um parlamentar com propósitos e retidão, só tenho a agradecer, setores de classes, sindicato, setor empresarial, produtores e população no dia a dia, isso tudo fortalece e motiva nas nossas ações diárias, gratidão...”.

DENGUE: “...cidadão tem que entrar nessa guerra, contribuir...”

Renato salientou que o cidadão tem o dever de contribuir – “...não se pode só esperar e depender da prefeitura, todos têm que entrar nessa luta, limpeza de suas residências, conscientização, isso tudo é trabalho coletivo, não se pode esperar a prefeitura ir limpar o terreno de sua casa, não dá...”.

RENATO DESTACA EMPENHO DE AGENTES E EQUIPE DA OBRAS

Renato alerta quanto ao trabalho das equipes municipais – “...digo com relação aos agentes de saúde e ambientais, trabalho incansável e de dedicação, na Secretaria de Obras da mesma forma, equipe compromissada, mas temos deficiências sim, por exemplo, somente 4 tratores pra fazer a roçagem de terrenos, é insuficiente, a demanda é muito alta, por isso, as ações têm que ser coletivas...”.