Você está aqui: Página Inicial / TAYLAN: "...temos um Presidente da República que deveria estar na cadeia..."

TAYLAN: "...temos um Presidente da República que deveria estar na cadeia..."

por ASCOM publicado 07/02/2023 13h25, última modificação 10/02/2023 12h17
Vereador do PSB Taylan aponta bons projetos na Casa de Leis para 2023, mas critica duramente postura do Governo Federal

TAYLAN PROJETA BONS PROJETOS PARA 2023

“...estaremos em um ano de muito trabalho na Casa, nosso mandato é cobrar, apoiar e com ações direcionadas, observando sempre o bem comum, a coletividade, acredito que será um ano com muitos projetos bons para a cidade, muitas coisas estão por vir embora tenhamos embates, mas que a união prevaleça na Casa, esse é o foco e entendimento...”.

VEREADOR DESTACA CONQUISTA DA ESCOLA MILITAR

“...tivemos uma boa resposta do Governo do Estado com um pacote de investimentos, mais de 11 ordens de serviços assinadas e serão colocadas em prática, são parcerias que somam por Primavera, temos que seguir assim. Conquistamos a Escola Militar, um avanço enorme em educação, a escola volta para fortalecer o ensino, pátria e família...”.

“...temos um Presidente da República que deveria estar na cadeia...”

“...a questão toda do meio político também se envolve e não temos como deixar de mencionar a Presidência do País, infelizmente estamos com um cara que deveria estar na cadeia, do nada o cara sai da cadeia e vira Presidente da República e tem gente que veste camisa e defende isso, inacreditável, cansamos de ver na grande mídia que a situação está em farrapos, lamentável, linhas de crédito e se busca investimentos nas pequenas e médias empresas em nosso país, o Governo já posiciona que não tem verba, e pra aplicar em países da América Latina, de esquerda, tem recurso já sendo enviados, inconcebível isso, lamentável, retrocesso...”.