Você está aqui: Página Inicial / TEMAZIN PEDIU SUPORTE AO VALE VERDE

por ASCOM publicado 07/02/2023 10h40, última modificação 07/02/2023 10h46
Vereador também apontou descaso da Águas de Primavera com usuários

TEMAZIN COBRA AÇÕES NO VALE VERDE

Vereador Temazin Pedreiro (UB) na sessão desta segunda, 06/02, voltou a cobrar obras e serviços para a região do Vale Verde - “...precisamos de apoio e dar suporte ao povo lá na região Vale Verde, Novo Poxoréu, o povo está reivindicando, precisando de apoio, conseguimos emendas de recursos importantes através Deputado Eduardo Botelho, arrumamos patrola, mas o serviço precisa ser feito, vamos nos reunir com executivo e temos que resolver essa situação, do jeito que está não dá mais...”.

TEMAZIN DENUNCIA DESCASO DA ÁGUAS DE PRIMAVERA

“...acionar a AGER resolver junto a Águas de Primavera, situação chata, os problemas de esgoto só aumentam, vazamentos, material orgânico caindo para as nascentes, muitas reclamações, temos que corrigir isso, não podemos mais compactuar com esses desmandos, as coisas não acontecem, não foi feito TAC? Que seja cumprido então, tem que se fiscalizar isso tudo, temos que cobrar, não temos outra alternativa, a população cobra, liga, imagina a situação, quem investiu região do Castelândia, povo tem que pagar pra limpar fossa, terrível situação...”.