Você está aqui: Página Inicial / Vado ressalta a importância da realização do 1º Mutirão de Emprego em Primavera

Vado ressalta a importância da realização do 1º Mutirão de Emprego em Primavera

por ASCOM publicado 20/10/2021 10h02, última modificação 20/10/2021 10h02

Foram 500 vagas de trabalho disponíveis durante o 1º Mutirão de Emprego realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Primavera do Leste. O evento contou com a participação do prefeito municipal, dos secretários, alguns vereadores e a população. Durante sua fala em tribuna, o vereador Vado (PSD) que esteve presente no evento, parabenizou a iniciativa da gestão.

“Esse foi o primeiro mutirão de emprego de muitos que irão ser realizados, pois eu vi que o evento foi um sucesso e fico muito feliz, pois nossa cidade está desenvolvendo muito e as empresas tem vagas, o que precisamos é divulgar mais. Na escola tinha umas 15 salas e em cada uma, tinha uma empresa já recebendo o currículo e ali fazendo uma primeira entrevista. Parabéns a gestão, ao secretário Franklin, ao prefeito Leo, e ao vice Ademir”. Descreve Vado.

O legislador cita ainda os colegas Luizinho Magalhães (PP), Vanessa Melo (MDB) e Karla da Saúde (PV) que esteve junto prestigiando o evento. O Mutirão ocorreu no último sábado (16) na escola municipal 13 de maio e além de direcionar para as vagas de trabalho, também foi realizada a confecção dos currículos.

“Há alguns dias um morador me pediu ajuda para pagar algumas contas de energia e outro morador me pediu ajuda para pagar o IPTU. Sabemos que nem sempre as coisas são fáceis, mas atualmente temos um enorme número de vagas de trabalho em nossa cidade, então se o cidadão busca um trabalho, uma carreira futura, ele irá conseguir, porque temos vagas. Basta saber buscar e correr atrás”. Finaliza o vereador Vado.

De acordo com o executivo, o evento foi um sucesso, e em breve será realizada uma nova edição do Mutirão de Emprego. Mais informações é só procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Lembrando que a Prefeitura Municipal fica aberta ao atendimento ao público, das 7h às 13h, de segunda a sexta.