Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES(AS) APROVAM LDO 2024

VEREADORES(AS) APROVAM LDO 2024

por ASCOM publicado 17/10/2023 12h51, última modificação 17/10/2023 12h51
APROVADA A LDO E COM EMENDAS IMPOSITIVAS PARA 2024, EMENDA DE AUTORIA DA VER. KARLA DA SAÚDE

Sessão 16/10/23

35ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura

Ordem do Dia

Análise, debate e votação exclusiva LDO/24

1 - Projeto de Lei Ordinária nº 1490/23 - Executivo - Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Exercício Financeiro de 2024; Incluso na Pauta para 2ª Discussão e 2ª Votação; APROVADO.

Conforme a LDO aprovada para o exercício de 2024 os Vereadores(as) terão à disposição em emendas impositivas o montante de R$ 2.783.303,83 ligado a coordenadoria orçamentária do executivo municipal e outro montante de R$ 2.783.303,83 ligado ao gabinete da secretaria de Saúde. O montante à disposição dos 15 vereadores(as).

☛PRESIDENTE VADO DESTACA A IMPORTÂNCIA DOS EDUCADORES

Em contato com a imprensa na tarde desta segunda (16.10) o presidente do Legislativo, Valdecir Vado (PSD) fez referência e parabenizou todos os professores pelo transcurso da data neste domingo (15.10)/Dia do Professor – “...faço referência a essa importante classe profissional, os desafios da categoria e a luta constante por avanços, esta Casa de Leis tem a plena consciência da importância desta classe, compreendemos a educação como o meio mais eficaz na transformação de realidades, e esta Casa está ao lado dos educadores, sempre visando conquistas ao setor educacional de nossa cidade e a valorização ...”, reforçou Vado.

Na sessão desta noite (16.10) demais Vereadores(as) fizeram também menção a data que homenageia aos professores.