Você está aqui: Página Inicial / ZANCANARO ANUNCIA SEDE DOS BOMBEIROS E KARLA DESTACA DIA DE COOPERAR

ZANCANARO ANUNCIA SEDE DOS BOMBEIROS E KARLA DESTACA DIA DE COOPERAR

por ASCOM publicado 27/06/2023 10h10, última modificação 27/06/2023 10h10
NOVA SEDE DOS BOMBEIROS E COMANDO REGIONAL DA PM SAIRÁ DO PAPEL

➯ZANCANARO ANUNCIA PROJETO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DOS BOMBEIROS E PM

O vereador inspetor Zancanaro (MDB) na sessão (26/06) anunciou quanto a execução do projeto de construção da nova sede dos Bombeiros e da PM em Primavera – “...foi selecionada a empresa que será responsável pela construção da nova sede dos Bombeiros e do Comando Regional da Polícia Militar, muita satisfação com relação a esse projeto que está em andamento e em breve as obras serão iniciadas, e aponto a situação precária que os Bombeiros e a equipe do SAMU principalmente enfrentam no desempenho das funções, a estrutura do prédio é precária, não condiz com a importância dessas funções, essa falta de estrutura acaba prejudicando a prestação de serviço, mas estamos lutando todos juntos nesse projeto e em breve teremos uma nova realidade...”.

➯KARLA CONVIDA POPULAÇÃO PARA O DIA DE COOPERAR – 01/07

A vereadora Karla da Saúde (PV) na sessão (26/06) convidou a população para o evento Dia de Cooperar – “...teremos este grande evento aberto a população, dia 01/07, a partir das 08h, av. California, Primavera III, evento promovido pelo Sicoob e juntos vamos levar este evento ao bairro Primavera III e região, teremos cinema, entrega de mudas de árvores, teatro, cortes de cabelo, unidade de saúde funcionando com atendimentos diversos, cadastramento pra castração dos animais gratuitamente, brinquedos às crianças, recreação esportiva, dentista atendendo, sorteio de brindes, massagem, enfim, são ações voluntárias com responsabilidade social, com compartilhamento de atividades para a comunidade, espírito de solidariedade, portanto, faço o convite a toda população, estaremos lá com nosso gabinete itinerante também resolvendo demandas...”.

.

#camarapva