Você está aqui: Página Inicial / ZANCANARO DEFENDE PRODUTIVIDADE E KARLA PEDE CONCLUSÃO DE OBRAS NA VILA UNIÃO

ZANCANARO DEFENDE PRODUTIVIDADE E KARLA PEDE CONCLUSÃO DE OBRAS NA VILA UNIÃO

por ASCOM publicado 31/05/2023 09h42, última modificação 31/05/2023 09h42
Zancanaro defendeu as ações do Parlamento e a celeridade na análise e votação de projetos na Casa

➩ ZANCANARO DEFENDE PRODUTIVIDADE DO PARLAMENTO E DESTACA PROJETOS

Na sessão (29/05) o vereador Inspetor Zancanaro (MDB) destacou a produtividade na Casa de Leis, projetos em tramitação, aprovados e muitos incorporados ao dia a dia do cidadão primaverense – “...o trabalho aqui é por Primavera, temos bons projetos tramitando, exemplo, esse projeto do Temazin do Berçário Industrial é muito importante, abrangente, o projeto de unidades habitacionais saíram porque os Vereadores estiveram indo atrás em Brasília, acionaram as bancadas estaduais e federais, grandes obras em andamento na cidade, investimentos no aeroporto, bom exemplo, sistema de vídeo monitoramento, onde prendemos criminoso de outro estado através do sistema, portanto, a Casa de Leis cumpre seu papel institucional, olha o projeto para benefício da nova unidade Cargill, assim como a empresa Khote, projetos teriam prazo regimental de 90 dias, mas em menos de uma semana vamos analisar e votar, porque estamos trabalhando, mas o único objetivo aqui é Primavera, somos a base aliada por Primavera, tem que ser feitas essas considerações, a meta é produção pela coletividade...”.

➩ KARLA IRÁ COBRAR PELA CONCLUSÃO DE SERVIÇOS E OBRAS NA VILA UNIÃO

Na sessão (29/05) a vereadora Karla da Saúde (PV) afirmou que irá retornar a Vila União para inspecionar obras -  “...têm várias solicitações pela comunidade, sabemos das obras por lá, demandas com certa urgência, o asfalto por exemplo, que precisa ser feito, as duas salas de aula que foram prometidas por parte do Governo do Estado, o secretário Alan Porto prometeu essas salas, então vamos cobrar sim, a comunidade lá aguarda esses investimentos, portanto, iremos fazer inspeção quanto as obras em andamento na Vila União e ir atrás do que está faltando...”.

#camarapva