Você está aqui: Página Inicial / ZANCANARO É CONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO ANTIDROGAS

ZANCANARO É CONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO ANTIDROGAS

por ASCOM publicado 20/06/2023 09h38, última modificação 20/06/2023 09h38
CONSELHO ESTÁ SENDO REESTRUTURADO E AÇÕES ESTÃO SENDO PROGRAMADAS PARA O ENFRENTAMENTO AS DROGAS

☛REUNIÃO ALINHA FORMAÇÃO DO CONSELHO ANTI-DROGAS EM PRIMAVERA

Nesta manhã de segunda (19/06) aconteceu mais uma rodada de reunião, coordenada pelo ver. Inspetor Zancanaro (MDB) com representantes de classes, membros de demais órgãos públicos e setores civis com a finalidade de criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas Anti-Drogas. As metas são de um trabalho vigilante, atuante, e de prevenção ao uso de drogas em Primavera. Este tema com relação a efetivação do conselho em Primavera, tem sido assunto constante defendido pelos vereadores (as), com preocupação e prioridade.

☛COMBATE ÀS DROGAS EMPENHO COLETIVO

O combate às drogas é de responsabilidade de todos: pais, conselheiros, educadores, empresários, líderes comunitários, sindicatos, igrejas, autoridades, dentre outros, ao qual juntam força vivas da comunidade, formando uma rede forte que aumenta eficácia das medidas preventivas e de suporte.

☛CONSELHO IRÁ ARTICULAR AÇÕES

É importante salientar que o papel do Conselho não é só de executor de ações, está além disso, que representa o controle social, o articulador e estimulador nessa área.

O Conselho formula e executa política municipal de prevenção ao uso indevido de drogas e recuperação de dependentes químicos, desenvolvendo programas e ações nesse sentido.

☛ ZANCANARO ASSUME PRESIDÊNCIA DO CONSELHO

“...estarei atuando e defendendo com dedicação a presidência do Conselho, teremos seguramente boas ações de combate às drogas, um problema que atinge a maioria das famílias, independente de classe social, por isso vamos todos do conselho, com apoio da Casa de Leis e demais segmentos trabalhar firme nessa direção...”, resumiu Zancanaro.

.

#camarapva