Seção de atalhos e links de acessibilidade

Sessão ordinária é antecipada para sexta-feira (9) por causa do feriado do dia 12 de Outubro

  • Publicado em 06/10/2026
  • Atualizado em 06/10/2026

Autor: DIEGO EIFLER

Mudança vale para a sessão que seria na terça-feira, dia 13; vereadores também foram convocados para sessão extraordinária no mesmo dia

A sessão ordinária dos vereadores de Primavera do Leste foi antecipada. Em vez de terça-feira, 13 de outubro, ela será realizada na sexta-feira, 9 de outubro, às 8h, no plenário da Câmara Municipal.

A mudança foi oficializada na segunda-feira (5), por meio da Portaria nº 099/2026, assinada pelo presidente da Câmara, vereador Marco Aurélio Sales Ferreira de Moraes.

O motivo é o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira, 12 de outubro. A portaria também leva em conta o calendário de pontos facultativos nas repartições públicas do município e a necessidade de garantir o funcionamento regular das atividades legislativas.

Todas as demais regras da sessão continuam as mesmas. A portaria vale a partir da publicação ou da afixação no átrio da Câmara.

Como acompanhar

Quem não puder ir ao plenário pode assistir à sessão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube: youtube.com/@cmpva.

Sessão extraordinária

Os vereadores também foram convocados, por meio do Edital nº 003/2026, para uma sessão extraordinária no dia 13 de outubro. A convocação atende ao Requerimento nº 32/2026.