Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “Mulher Cidadã” sessão marcada por homenagens e emoção

“Mulher Cidadã” sessão marcada por homenagens e emoção

por adm publicado 03/09/2018 13h38, última modificação 03/09/2018 13h38
13 de Março de 2015

Na noite desta quinta-feira, 12, o plenário da Câmara Municipal foi palco de sessão solene, que homenageou 45 mulheres com o “Diploma Mulher Cidadã”. A solenidade foi marcada pela emoção, apreço e respeito.

“Realmente uma noite especial e de muita emoção. Parabéns à todas homenageadas, mulheres que fazem a diferença, cada qual em sua função, atividade, exercendo sempre com dedicação, determinação e perseverança. O legislativo sente-se honrado em prestar tal homenagem a essas mulheres”, destacou o presidente, Josafá Barboza (PP).

“É um reconhecimento ao trabalho realizado, na maioria das vezes no anonimato, porém, sempre feito com carinho, atenção”, destacou o 1º secretário, Valdecir Vado (DEM).

Para o vereador Wellington Barracão (DEM), a sessão solene traduz um pouco da vida cidadã – “…são pessoas determinadas, lutam no dia a dia, realizam ações que por vezes influenciam na vida de muitas pessoas em seus lares, ambientes de trabalho, cidades, estados e nação”, ressaltou ele.

O vereador Irineu Junior (SOL) salientou que cada mulher é uma beleza única, que deveria ser admirada e lembrada todos os dias – “…todos os dias deve ser o dia delas, e claro, acaar com os preconceitos que ainda persistem. Muito já foi conquistado, mas ainda há muito a ser fazer”, destacou.