Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ☛LOA APROVADA EM 1ª VOTAÇÃO NA CASA

☛LOA APROVADA EM 1ª VOTAÇÃO NA CASA

por ASCOM publicado 30/11/2023 10h15, última modificação 30/11/2023 10h56
LOA entra em 2ª votação na sessão de segunda - dia 04/12

Na sessão desta segunda (27.11) os Vereadores(as) aprovaram em 1ª votação a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024.

A LOA 2024 compreende: Orçamento Fiscal, referente aos Poderes Executivo e Legislativo, seus órgãos e fundos especiais, além de entidades da administração direta e indireta.

A LOA foi analisada nas comissões internas da Casa, ampla discussão, para então, ir a plenário. A peça ainda irá passar pela 2ª votação dos Vereadores(as).

☛LOA: ALINHADA COM A GESTÃO DE PRIORIDADES

“...a peça orçamentária passou pela análise das Comissões internas da Câmara, envolveu a sociedade, setores, através das audiências públicas, e a construção de metas e prioridades para nossa cidade, tanto a LOA quanto o PPA precisam ser flexíveis, estarem alinhados com as diretrizes de governo e as necessidades e prioridades de investimentos...”, destacou o presidente da Câmara, Valdecir Vado (PSD).

Sessão 27/11/23

41ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura

Matérias da Ordem do Dia

01 - Projeto de Lei Ordinária nº 1514 de 2023 – Executivo Municipal – (LOA) Estima a receita e fixa a despesa do município de Primavera do Leste / Exercício financeiro de 2024. Incluso na Pauta para 1ª Discussão e 1ª Votação; APROVADO; (Matéria retorna ao Plenário para 2ª votação);