Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 8º ENCONTRO REGIONAL - “LEGISLAÇÃO ELEITORAL - ELEIÇÕES 2020".

8º ENCONTRO REGIONAL - “LEGISLAÇÃO ELEITORAL - ELEIÇÕES 2020".

por fabricio.costa@primaveradoleste.mt.leg.br — publicado 09/03/2020 14h39, última modificação 09/03/2020 14h39
Estão convidados candidatados e pré-candidatos as eleições, filiados e presidentes de partidos, assessores, qualquer pessoa que tenha interesse direto ou indireto nas eleições municipais 2020.

A fim de esclarecer diversos questionamentos sobre as alterações trazidas pela legislação eleitoral, a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT, promove em Primavera do Leste, na próxima quarta-feira (11), às 9h na Câmara de Vereadores o 8º ENCONTRO REGIONAL - “LEGISLAÇÃO ELEITORAL - ELEIÇÕES 2020".

O encontro será conduzidos pelo presidente da UCMMAT Edclay Coelho, junto com seu assessor especial Jorge Luis, e os advogados Gerivan Evangelista e Júlio César Moreira Silva Júnior.

Serão esclarecidas questões relacionadas à pré-campanha, filiação, prazos, fidelidade partidária, escolha e registro de candidatos, convenções partidárias, condutas vedadas, fim das coligações proporcionais, propaganda eleitoral, impulsionamento de conteúdos na internet, janela partidária, doações, crowdfunding eleitoral (vaquinha online), aplicações e limites de doações e gastos, contratação de pessoal, cláusula de barreira, nova sistemática para distribuição de vagas, direito de resposta, desincompatibilização de servidores públicos, prestação de contas de campanha, pesquisas eleitorais, entre outros assuntos a serem abordados.