Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA IRÁ DEVOLVER R$ 1 MILHÃO EM RECURSOS PARA SAÚDE E OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

por adm publicado 05/09/2018 09h36, última modificação 05/09/2018 09h36
23 de novembro de 2017

Na sessão desta terça, 21, o presidente do Legislativo, Miley Santos (PV), anunciou em tribuna que a Câmara Municipal irá devolver aos cofres públicos recursos na ordem de R$ 1 milhão. Os recursos serão aplicados pelo executivo nas áreas da saúde e de obra de pavimentação urbana.

Miley destacou que esse valor é o resultado do esforço coletivo – “…todos os vereadores estão empenhados neste sentido. Esta economia é fruto do trabalho conjunto. Como passou as eleições, como tinha sido previsto, será feito neste primeiro momento a devolução de R$ 500 mil resultante de economia da Casa, recursos que serão destinados a investimentos em Saúde de Primavera, as obras dos ESF´s que estavam paradas receberão injeção de verba. E estamos  finalizando os levantamentos contábeis, e também iremos destinar mais R$ 500 mil para obra de pavimentação da via de acesso do Tuiuiú ao Primavera III, uma obra que irá beneficiar centenas de moradores da região, o nosso foco é trabalho com responsabilidade”.

HARMONIA DE TRABALHO

O vereador Elton Baraldi (PMDB) ressalta a sintonia de trabalho entre os poderes – “….com certeza faz a diferença essa harmonia de trabalho, que resulta em benefícios à comunidade. É uma demonstração também de seriedade do legislativo com recursos públicos. E vamos seguir nesse caminho, cuidando, fiscalizando e buscando sempre o melhor para nossa cidade”.

COLETIVIDADE SAI GANHANDO

O vereador Luis Costa (PR), também se pronunciou sobre o assunto: “…isso demonstra que a integração com o executivo é importante, fundamental quando se trata de gestão, é a coletividade que sai ganhando. A meta é sim economizar e estamos trabalhando com muita  responsabilidade com o dinheiro público, e a economia é devolvida ao município”.