Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal investe na capacitação dos servidores

Câmara Municipal investe na capacitação dos servidores

por adm publicado 05/09/2018 10h09, última modificação 05/09/2018 10h09
21 de Fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Primavera do Leste visando mais capacitação profissional aos servidores públicos disponibilizará um curso de licitação e pregão, que é uma área essencial quando se tratada de gasto público. A ideia, conforme o presidente Miley Alves (PV) é modernizar toda a estrutura da Casa e agilizar os processos administrativos, garantindo celeridade, transparência e eficiência. Cerca de 20 servidores participarão da formação, que tem a duração de três dias.

Para o presidente, o curso comunga com o foco da gestão, que acredita na educação como instrumento de preparo do servidor público. “O município merece o melhor e, nós servidores e agentes públicos, queremos sempre o que de melhor pode ser oferecido a cada cidadão. O respeito com a coisa pública, a transparência dos atos é nossa meta e a qualificação para isso é nossa forma de trabalhar”, frisou Miley Alves.

O treinamento, que será ministrado por Vanessa Arruda e Davi de Melo, tem como proposta analisar todos os aspectos do processo licitatório, termo de referência, pregoeiro e sistema online, a fim de impulsionar e aperfeiçoar o trabalho dos servidores.