Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza pregão presencial para fornecimento de combustível

Câmara realiza pregão presencial para fornecimento de combustível

por DRIELY PINOTTI publicado 12/09/2018 08h39, última modificação 12/09/2018 08h39

A Câmara Municipal de Primavera do Leste realizará pregão presencial nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, na Sala das Comissões. O procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, tipo menor preço por lote, tem por objeto o registro de preços para futura e eventual aquisição de combustíveis. A prestação de serviço será com atendimento ininterrupto, para fornecimento parcelados  ao abastecimento de veículos e motocicletas da frota oficial da Câmara Municipal, mediante requisição, com duração de doze meses, conforme estabelecido no Termo de Referência 002/2018.

O edital completo e seus anexos poderão ser retirados no site eletrônico da Câmara, por meio do endereço: primaveradoleste.mt.leg.br - na aba Transparência, em seguida na opção “Licitações”. Informações nos telefones (66) 3498-3590.