Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realizará sessão itinerante na região do bairro Castelândia

Câmara realizará sessão itinerante na região do bairro Castelândia

por driely.pinotti — publicado 11/10/2019 16h10, última modificação 11/10/2019 16h15
11 de Outubro de 2019

Na próxima terça-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Primavera do Leste estarão na Emei Lar Maria de Nazaré para realização de mais uma sessão itinerante.  O objetivo é aproximar o Poder Legislativo dos moradores dos bairros Castelândia, Pioneiro, Vila Popular, São José, Cristo Rei e Jardim Progresso, além de conhecer de perto as necessidades da localidade.

Conforme o presidente Paulo Márcio (DEM), o foco da 9º Legislatura é lutar pelos direitos da população e dar voz ao povo. “Não são rara ás vezes em que o cidadão desconhece por completo o funcionamento do Legislativo. Essa é uma forma que encontramos de aproximação que, é fundamenta, para que o cidadão compreenda não apenas o rito de uma sessão, mas que também perceba a importância e papel do Legislativo”, disse.

Ele ainda lembrou que é muito importante a participação de toda a comunidade  e lideranças da localidade, “pois é nossa forma de atender direta a população. O Poder Legislativo vai até a comunidade e, com isso, os moradores ganham voz ativa, o que proporciona inúmeros benefícios”. A Sessão itinerante terá início ás 19h.