Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realizará sessão itinerante na região do Tuiuiú

Câmara realizará sessão itinerante na região do Tuiuiú

por driely.pinotti — publicado 03/09/2019 11h03, última modificação 03/09/2019 11h03
03 de Setembro de 2019

Com o objetivo de aproximar o legislativo municipal dos moradores dos bairros Guterres, Arara Azul, Arara Vermelha e região, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizará nesta terça-feira (03) uma sessão itinerante na região do bairro Tuiuiú. Até o final do ano mais três comunidade serão visitadas pelos parlamentares.

Conforme o presidente Paulo Márcio (DEM) o intuito é a aproximação com a comunidade.  “Nosso foco é lutar pelos direitos, dando voz ao povo e qualidade de vida. Com esse contato mais próximo fica mais fácil de entender as necessidades da população e buscar ao lado dela, uma solução”.

O presidente ainda lembrou que é muito importante a participação de toda a comunidade e lideranças da localidade. “É a nossa forma de atender de forma direta a população. O Poder Legislativo vai até a comunidade e, com isso, os moradores ganham voz ativa, o que proporciona inúmeros benefícios”. A Sessão itinerante acontecerá na escola Nossa Senhora Aparecida, ás 19h.