Câmara retorna atendimento e servidores são recepcionados com café da manhã

por DRIELY PINOTTI publicado 08/01/2019 16h20, última modificação 08/01/2019 17h52
08 de Janeiro de 2019

A Câmara Municipal de Primavera do Leste retornou nesta segunda-feira (07) o atendimento ao público. Para recepcionar os servidores da Casa de Leis, o presidente Paulo Márcio (DEM) ao lado da Mesa Diretora e vereadores, organizaram um café da manhã, como forma de desejar aos funcionários um bom ano de trabalho, de compromisso e dedicação com a população primaverense.

Na oportunidade, o presidente Paulo Márcio,  se colocou à disposição de todos os servidores e afirmou fazer uma gestão democrática e transparente. “Agradeço a cada um de vocês e, que, com compromisso, dedicação e respeito à população primaverense possamos conduzir mais um ano de trabalho”, salientou.

A Casa seguirá com atendimento a população até 01 de fevereiro, no horário das 7h ás 11h, data em que os vereadores retornam do recesso parlamentar.