Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DIA DO TRABALHADOR

por adm publicado 03/09/2018 17h04, última modificação 03/09/2018 17h04
1 de Maio de 2015

UM DIA ESPECIAL!

Hoje queremos prestar uma justa homenagem aos trabalhadores primaverenses das mais diversas áreas e segmentos. Que trabalham todos os dias, labutam, se esforçam em suas áreas, vencem barreiras, desafios e diariamente contribuem com o crescimento e desenvolvimento desta maravilhosa cidade.

Primavera do Leste é uma realidade hoje graças ao empenho e dedicação de cada trabalhador.

Somos referência em desenvolvimento, cidade de princípios, economia forte, arrojo e uma terra de oportunidades.

Você contribui para que possamos continuar escrevendo esta história de sucesso.

Em nome de todos os Vereadores do Poder Legislativo primaverense homenageamos todos trabalhadores desta pujante cidade.

Na Câmara Municipal, cada vereador tem se empenhado e dedicado em defender aos interesses do trabalhador, na certeza da vitória daqueles que labutam por esta cidade e aqui escrevem sua história de vida!